Cerca de 200 policiais civis participaram de uma operação contra o tráfico de drogas em Ourinhos e Assis, SP, nesta sexta-feira (13). Quarenta e oito mandatos de prisão foram cumpridos, incluindo pessoas no estado do Mato Grosso e no Paraná.
Em Assis, 12 pessoas foram presas. A polícia também apreendeu carros, motos e dinheiro. Os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição da droga em toda região. Durante os 11 meses de investigação, mais de 50 quilos de maconha foram apreendidos. E em um dos locais onde suspeitos foram presos, em um sítio, mais 20 quilos de maconha foram encontrados enterrados. Em Ourinhos
, a operação deteve 10 pessoas, além de apreender drogas, veículos e eletrodomésticos.
As investigações apontam que todas as pessoas presas tinham ligação direta com fornecedores de droga no Mato Grosso e Paraná, estados que a polícia acredita que sejam origem de 90% da droga que entra em São Paulo. “Com as investigações e prisões toda a cadeia do tráfico foi deflagrada, desde quem fábrica as drogas até o vendedor final”, ressaltou Benedito Antônio Valencise, diretor do Deinter 4.
0 comentários:
Postar um comentário