Ads 468x60px

''

As Ultimas Noticias

sábado, 21 de janeiro de 2012

BANDIDOS EXPLODEM SEGUNDO CAIXA ELETRÔNICO EM MENOS DE UM MÊS EM ASSIS


O caixa eletrônico ficou destruído, mas o cofre permaneceu intacto
Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada deste sábado, dia 21 de janeiro, em Assis. Foi a segunda explosão em menos de um mês registrada na cidade.
No dia 29 de dezembro de 2.011, após renderem o vigilante de um posto de combustível, ladrões explodiram o caixa eletrônico ao lado do Supermercado Vitória, na avenida Glória. Apesar dos danos provocados na cabine, nada foi levado. O cofre permaneceu intacto.
A segunda explosão ocorreu neste sábado, por volta das 5h30, no caixa eletrônico da agência Bradesco, localizado na rua André Perine, ao lado do Posto Park Buracão.
Exatamente às 5h28, ocorreu o primeiro estrondo, que pôde ser ouvido a mais de 300 metros do local. Um bombeiro que estava de prontidão no quartel ouviu o barulho.
Muitos moradores da vila Operária acordaram assustados.
Instantes depois, uma segunda explosão com a mesma potência foi ouvida novamente.
No entanto, assim como aconteceu no primeiro ataque, no dia 29 de dezembro, o explosivo usado não foi suficiente para arrombar o cofre onde está depositado o dinheiro.
Ninguém viu movimentação de pessoas estranhas no local.
Uma moradora disse ter saído logo após a explosão e notou os vidros estilhaçados por toda a rua, mas não viu ninguém no local.
A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada de um representante da agência bancária. Policiais civis que registraram a ocorrência requisitaram a presença de peritos do Instituto de Criminalística. Os bombeiros também comparecem no local do atentado.
Primeiro ataque - Na madrugada de dia 29 de dezembro de 2.011, a Polícia Civil registrou o primeiro caso de explosão de caixa eletrônico na cidade.
Por volta das 2h40, a Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 e se deslocou até o estacionamento do Supermercado Vitória, na avenida Glória.
Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o caixa eletrônico completamente destruído por uma explosão de dinamites. Uma barra de ferro foi localizada em meio aos destroços.
No entanto, para surpresa, o cofre não foi violado e continua intacto.
Segundo informações, não confirmadas oficialmente pela polícia, a quadrilha que explodiu o caixa eletrônico tinha cinco integrantes que teriam dominado e rendido o frentista de um posto de combustíveis localizado em frente ao caixa eletrônico antes de efetuar a explosão.
Os dois casos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais.

0 comentários:

Postar um comentário