Ads 468x60px

''

As Ultimas Noticias

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pensaram que ia ser fácil mas foram presos ao roubar casa

Os patrões não estavam em casa e as funcionárias levaram um susto. Dois ladrões, um deles armado, invadiram o lugar e anunciaram o assalto. Sem ter o que fazer, elas foram trancadas no banheiro. Não havia mais empregados na casa. Estava fácil demais, devem ter pensado os bandidos. Acertaram em cheio.

Na rua do assalto, Wagih Assad Abdala, no Morumbi, alguém os viu entrando na residência com arma na mão e chamou a polícia. A PM chegou rápido com várias viaturas. O portão estava escancarado e, dentro, havia objetos sendo separados como quem organiza para levar depois.

Descendo as escadas em direção à rua apareceu o primeiro ladrão, desarmado. Perguntado sobre o quê estava acontecendo, ele respondeu que era um roubo e que havia um parceiro junto. Foi preso na hora.

Entrando, os policiais viram o outro ladrão com a arma em punho. Mandaram levantar as mãos, largar a arma e deram voz de prisão. O bandido obedeceu e o assalto acabou ali. Este sujeito foi reconhecido depois como um ex-funcionário que cuidava da limpeza. 

Ambos foram levados à Central de Flagrantes da 3ª Delegacia Seccional da capital e acabaram presos em flagrante por roubo. O que estava armado e que já havia prestado serviço de limpeza é M.V.S., de 24 anos. O outro é V.O.C., de 19.

As funcionárias, uma auxiliar de enfermagem e uma governanta, não se feriram e a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, foi apreendido pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário