Ads 468x60px

''

As Ultimas Noticias

sábado, 21 de janeiro de 2012

MG- Advogado morde e arranca parte da orelha de um policial em Minas

Confusão ocorreu durante o registro de um boletim de ocorrência, em Divinópolis


     Um soldado da Polícia Militar, de 27 anos, teve parte da orelha arrancada por um advogado em fúria, de 60 anos, dentro de uma delegacia no Centro de Divinópolis (MG), na noite de sexta-feira (20).



Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, duas equipes registravam um boletim de ocorrência quando o advogado se aproximou de dois policiais militares e começou a xingá-los.
O homem, que se identificou como sendo um advogado, pedia aos presos que estavam no local para não falarem nada ao delegado de polícia, e só comentassem as acusações contra eles em juízo. Os policiais, então, tentaram prender o suposto advogado por desacato.
O homem acabou sendo algemado, momento em que mordeu e arrancou parte da orelha esquerda do soldado, que foi encaminhado para atendimento médico. Ele foi dispensado de suas atividades operacionais e passa bem.
O advogado foi preso e autuado pelo Delegado de Polícia Civil em flagrante delito. O autor negou o pagamento da fiança e negou ser medicado. Não há informação sobre o motivo do ataque do advogado

0 comentários:

Postar um comentário