O prazo para a entrega do conjunto habitacional venceu no fim de 2011, mas a obra não foi concluída. Mesmo assim, em reunião entre futuros moradores, prefeito e funcionários, foi realizado um sorteio das moradias, mas ninguém recebeu as chaves.
O valor da obra foi de R$400 mil, mas além de não terem a estrutura externa mínima, algumas casas chegam a não ter pia, vaso sanitário, piso, azulejo e torneira. Para muitos cidadãos, o sonho da casa própria parece ter ficado só na imaginação.
Renata Silvana Lázaro, dona de casa, afirmou que em sua casa não existe nem ao menos parede ou telhado. A casa só existe de fato no documento entregue pela construtora.
Prefeitura reclama
A Prefeitura é a responsável por fazer a ligação de energia elétrica e de esgoto nas residências, e o Prefeito, Orivaldo Gazoto, também reclama. Segundo ele, enquanto a empresa não termina os trabalhos, o governo municipal não consegue fazer as instalações.
Segundo representante da construtura responsável pela obra, Carlos Alexandre, as casas não foram entregues aos contemplados e o funcionário da empreiteira errou ao dizer que os proprietários que deveriam terminar a obra.
Ele afirmou ainda que no banco responsável pelo pagamento a obra consta como inacabada e que 48% da verba ainda estaria na instituição financeira. Carlos ainda afirma que as casas serão entregues prontas até abril deste ano e que outra empreiteira deverá ser contratada.
0 comentários:
Postar um comentário