''E.M Hilda Holzhausen Moro'' |
Imagens registradas pelas câmeras de monitoramento instaladas na escola mostraram que a invasão começou na sexta-feira, (03) e durou todo o fim de semana, sempre após ás 17h30. Aproximadamente 20 garotos durante os três dias entraram na escola e ficaram por 2 á 3 horas no local, causando vários danos.
Nenhum objeto foi roubado, mas no período que estiveram no local causaram danos como, vidros retirados, salas de aulas reviradas, pertence dos alunos estragados e fezes no chão do banheiro.
A eficácia do sistema de monitoramento já revelou a identidade de alguns invasores, todos menores com idade entre 11 e 15 anos. Alguns pais dos menores infratores, já procuraram a escola para conversar sobre o incidente.
A Diretora da E. M. Hilda Holzhausen Moro, Sandra Mendes pede para a comunidade que ajude a cuidar da escola, observando quando houver algum movimento no período que não tem aula, acionando a polícia.
"Gostaria de pedir o auxílio da comunidade em ajudar a cuidar da escola já que a mesma pertence a todos," diz Sandra.
A administração Juntos Somos Mais vem investindo pesado na instalação de câmeras de segurança nas unidades da prefeitura bem como em pontos estratégicos na cidade tendo esse sistema como instrumento de intimidação e auxilio na identificação de atos infracionais.
0 comentários:
Postar um comentário