De acordo com a PM, um Gol, vermelho, estaria perseguindo uma motocicleta de cor azul.
O carro conseguiu atingir a moto na rua Engenheiro Losch lançando o condutor sobre a calçada. Na chegada dos policiais Luís André estava caído no chão com ferimentos pelo corpo.
Ao lado da motocicleta, totalmente danificada, a vitima contou aos milicianos que transitava com pela rua Duque de Caxias, bairro Barra Funda, quando deparou com o veiculo gol de cor vermelha, dirigido por que era conduzido por Fábio, que foi marido de uma mulher que ele havia namorado.
Segundo a vítima a intenção do motorista do carro era passar com o veiculo sobre ele, e só não fez porque fora lançado sobre a calçada.
FUGA E PRISÃO – Os policiais deslocaram-se para o loteamento Rancho Alegre, onde souberam que o acusado residia. Logo a equipe deparou-se com o veiculo Gol com a frente toda danificada, dentro de uma chácara.
Ao perceber a viatura, Fábio correu para a mata próxima, sendo localizado. Ele confessou que perseguiu e atingiu a motocicleta da vitima com o veiculo, e justificou o ato dizendo fora provocado.
O indiciado recebeu voz de prisão e, apresentado ao delegado de plantão, foi autuando, e preso, em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima foi medicada e liberada.
0 comentários:
Postar um comentário