Um homem foi preso, na noite de quinta-feira, dia 15, acusado pela filha de apenas sete anos, de ter tentado estuprá-la. O homem teria se deitado, sem roupas, sobre a criança, na cama, por volta das 22h. Imobilizada, a menina teria gritado pelo irmão mais novo, que chamou a mãe. A mulher telefonou para a Polícia Militar, que apresentou todos à Polícia Civil.
A delegada Sueli Cardoso Borba Garcia deu voz de prisão ao homem por estupro de vulnerável.
Informações extraoficiais revelam que a menina andou de bicicleta e pode ter machucado a virilha e o lábio vaginal no selim. Ela relatou que o pai deitou sobre ela, sem roupas.
O homem já tem passagens pela polícia, inclusive, por abuso sexual. Ele foi encaminhado, hoje, à cadeia de Barra Bonita. O Conselho Tutelar de Pedrinhas Paulista acompanha o caso.
Segundo apurado junto a uma pessoa que conhece a família, pode ter havido a tentativa de estupro, mas existe a possibilidade de ter havido manipulação para que a criança acusasse o pai.
De acordo com informações o casal - pais da menina - costuma brigar muito e a mulher pode ter "armado" para ele. Anterior ao fato, a mulher teria conseguido uma medida protetiva contra o marido, que seria obrigado a manter distância, porém ela voltou atrás na decisão e reatou o relacionamento.
0 comentários:
Postar um comentário