Ads 468x60px

''

As Ultimas Noticias

sexta-feira, 16 de março de 2012

Politica - Assis ''Lideranças apóiam indicação de Mattioli às prévias do PSC''




A possível indicação de Paulo Mattioli Junior, advogado e presidente da Comissão do Consumidor da OAB local, visando à pré-candidatura majoritária à prefeito ou vice-prefeito pelo Partido Social Cristão (PSC), vem ganhando força e respaldo de importantes lideranças da cidade de Assis. 

Na última terça-feira e por livre iniciativa, estiveram reunidos o engenheiro e inspetor chefe do Crea para Assis e região, João Baptista Moraes de Oliveira, o coronel PM, Edson Guerino Guido de Moraes, o ex-presidente e atual conselheiro do Tribunal de Ética da OAB/SP, Marcos Domingos Somma, o ex-chefe do Posto Fiscal, Aguinaldo Morassi e o vice-presidente do PSC, Hélinho Sussel, apoiando a iniciativa do Partido Social Cristão em indicar o nome de Paulo Mattioli Jr para as prévias majoritárias em Assis. 


Ao falar de Mattioli, todas as lideranças presentes foram unânimes: "trata-se de um jovem natural de Assis, que há muitos anos defende os direitos dos cidadãos, sendo conhecedor dos mais diversos problemas que a sociedade enfrenta, com experiência legislativa, que faz parte de Conselhos e Fóruns de âmbito Nacional, Estadual e Regional, sendo uma pessoa honesta, prestativa, carismática e acima de tudo temente a Deus, pelo qual endossamos nosso apoio a sua pré-candidatura nesse momento". 
                Mattioli se manifestou com relação aos apoios recebidos avalizando sua pré-candidatura: "Deus tem me dado muito mais que eu imaginava. Só tenho que agradecer o carinho dos amigos por essa manifestação de apoio às prévias majoritárias do PSC. A política é muito desgastante e faz-se necessário um grupo forte e coeso para dar respaldo, credibilidade e sustentação. Venho pedindo todos os dias muita proteção e capacitação de Deus para cumprir seus propósitos em minha Vida. Nos próximos dias estaremos conversando com outras lideranças e agremiações partidárias visando uma ampla composição em prol do desenvolvimento de Assis".

0 comentários:

Postar um comentário