''A Farda é Original'' |
Em São Paulo um adolescente de 16 anos que andava na rua fardado como um oficial da PM foi detido em Ferraz de Vasconcelos, Grande São Paulo, nesta terça-feira. O jovem disse que se passava de policial para se proteger de ameaças. Toda a roupa é da polícia. A calça, a camisa e até o boné. Para fingir que andava armado, ele usava uma pistola de cola quente, muito usada em aplicações de artesanato. Era o primeiro dia que se passava por PM.
- O cara disse que eu tinha pegado a namorada dele. Começou a me xingar e disse que ia matar minha família. Aí fiquei meio revoltado com isso aí e decidi tomar uma atitude - disse o adolescente.
O rapaz foi detido quando passava a pé por uma avenida no centro da cidade. Foi flagrado por um detalhe. O cinto que ele usava era comum. O verdadeiro, que faz parte do uniforme, tem o símbolo da corporação. Mas a Polícia descobriu que as demais peças são originais. O número do lote da fonte é a mesma do fornecedor que confecciona a roupa dos militares.
O trabalho da corporação é descobrir a origem do uniforme.
O adolescente foi liberado e um homem que teria vendido a farda foi detido, mas solto em seguida. Ele vai responder em liberdade por venda ilegal de uniforme. Se não for constatado nenhum outro crime ele pagará uma multa.
0 comentários:
Postar um comentário