![]() |
Suposto assaltante foi encontrado com notas de dinheiro sujas de sangue.
Os dois confessaram a armação.
Em Agudos, no interior de São Paulo, um filho, de 14 anos, tentou matar o pai. Ele teria contratado um terceiro para invadir o comércio da família e fingir um assalto. De acordo com a PM, uma ligação anônima avisou que um homem precisava de socorro.
Inicialmente, o adolescente afirmou que tinha sido vítima de roubo. Segundo ele, uma pessoa teria entrado no comércio da família, roubado R$ 400 em dinheiro e dado várias facadas no rosto e no tórax do pai.
O jovem tentou descrever o bandido, mas os dados não convenceram os policiais. Ele estava calmo e aguardava a polícia de portas fechadas.
O suposto assaltante foi encontrado com notas de dinheiro sujas de sangue. De acordo com César Ricardo do Nascimento, delegado que cuida do caso, o homem contratado para o crime assumiu que deu outros golpes no rosto e o no peito. Ele foi encaminhado para a cadeia de Duartina.
O menor presta depoimento no fórum de Bauru. Ele confessou que deu a primeira facada no rosto do pai e está sujeito a uma internação de até 3 anos no Núcleo de Atendimento Integrado da Fundação Casa. O pai está internado em estado grave no Hospital de Base em Bauru.
0 comentários:
Postar um comentário