Ads 468x60px

''

As Ultimas Noticias

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Assis Dinheiro Público mal Administrado - FORRO DO PRONTO ATENDIMENTO DA MARIA ISABEL DESABA DOIS ANOS APÓS INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO

'' Dinheiro Público mal administrado''
O forro de gesso do saguão de entrada desabou

     Não é possível que ninguém seja responsabilizado pelo risco que usuários e funcionários do Pronto Atendimento da vila Maria Isabel correram dias atrás.
O forro de gesso do saguão de entrada, onde os usuários preenchem ficha de atendimento e aguardam serem chamados para consultas ou pequenos procedimentos, simplesmente desabou.
"Foi uma correria geral", contou uma funcionária que pediu para não ter a sua identidade revelada. Naquele dia, quinta-feira, 26 de janeiro, várias pessoas estavam no local quando começaram a cair os pedaços do forro.
A coordenação, por medida de segurança e temendo que o resto do forro desabasse sobre usuários, pediu que o restante fosse retirado, o que aconteeu na última terça-feira.
Funcionários dizem que era previsível que isso fosse ocorrer. Desde que foi inaugurado, todos estavam percebendo que havia uma infiltração de água próximo à parede de entrada.
Aliás, segundo os mesmos funcionários, a cada chuva escorre uma grande quantidade de água que invade até a caixa de controle de energia elétrica. "Estamos prevendo uma tragédia qualquer dia", disseram.
O que chama a atenção é o fato de o prédio ter sido inaugurado pela Administração Ézio Spera/João Rosa há pouco mais de dois anos.
Resta saber se alguém será responsabilizado e arcará com o prejuízo ou se a população, que já pagou pela construção do prédio, terá que pagar novamente pela reforma.

0 comentários:

Postar um comentário