Muita gente ficou sem ter até mesmo como tomar banho em suas casas na última sexta-feira, em alguns bairros de Assis, justamente quando a cidade estava superlotada por conta das tantas formaturas no fim de semana. Houve inúmeros transtornos, justificados pela Sabesp, que na ocasião não emitiu nenhum comunicado sobre a interrupção ocorrida às 18h.
Na explição do gerente divisional da unidade da Sabesp de Assis, José Roberto Bezson, houve falta de água devido à baixa isolação elétrica em um dos transformadores de capitação superficial do manancial da Água do Cervo, zona rural do município. Disse ainda que, a princípio, toda uma região ficou, ainda, sem energia elétrica, o que dificultou descobrir a origem do problema, se de ordem interna da Sabesp ou da rede de distribuição de energia.
A volta da distribuição de água ocorreu depois das das 20 horas. Na manhã de sábado praticamente todo o serviço de distribuição de água nos bairros afetados já estava normalizado, sendo que os casos pontuais também foram solucionados no período da tarde, segundo Bezson.
0 comentários:
Postar um comentário